27 de março de 2011




Banda: 4th Dimension
Álbum: The White Path To Rebirth
Ano: 2011
País: Itália
Estilo: Symphonic Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Essa banda do Satanás me deu dois sustos grandes! Primeiro foi meu erro em achar que era Elisa C. Martin nos vocais, certo, você não conhece Elisa. Ela é considerada a Rainha do Power Metal na Espanha e França e uma das bandas que cantou por vários anos foi o Dark Moor, quer saber mais alguma coisa? Mas não era Elisa cantando, mas sim o italiano Andrea Bicego, não estou puto com ele por imitar até a respiração de Elisa, achei foi bem legal demais.

Segundo erro, na faixa existe um convidado sem precedentes que só percebi que era ele no final da faixa, falha crítica minha! Vocês nem sonham quem é convidado na faixa 'A New Dimension'! Tá bom, vou contar: Fabio Lione, meu filho! Caraio, o que diabos ele faz participando nessa banda? Primeira pegunta será essa por você, até onde sei é que o tecladista é amigo dos caras do Vision Divine. Depois que o Luca deixou ele cantar onde quisesse esse homem vai longe e todos nós agradecemos de fundo do nosso coração!

Bem, estou falando coisas demais, mas não explicando como é banda. Meu velho, uma banda da Itália que toca Power Sinfônico precisa explicação? A banda nasceu em 2005, mas "The White Path To Rebirth" é seu primeiro trabalho. Super poderoso e bem produzido, eu recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Stay True disse...

KkKKkkKKkkK.... Muito bom os comentários do Pikachu... "Essa banda do satanas..."

Pensei, a principio, que se tratava de uma banda satanica"...


Fikei curioso com a banda...
No more comments...

Descendo!



Mr. Stay True

†André† disse...

Fábio Lione *-*

Sou fã desse cara. Ahhhh

Baixando.. Vlw Pikachu

Anônimo disse...

Gostei do som dos caras... valeu por postar!

paulo diamond disse...

não conheço baixando velewww