24 de março de 2011

Banda: Dropkick Murphys
Álbum: Going Out In Style
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Estilo: Irish Punk

link in comment
link no comentário


PRESENTE MAIOR PARA DR. PIKACHU SAMA!

Veja bem meu amigo, nos conhecemos em 2007 ou 2008, não foi? Eu nem lembro mais, já faz tanto tempo bicho... De lá pra cá eu posso dizer que o tanto que eu conheço de Metal, devo a vossa senhoria, que me ensinou coisa pra caralho nesse tempo e até me "contratou" para o DoS! HAHAHA! Sem falar nos conselhos com o colégio e até com gatinhas, coisa que esse bicho é desenrolado! É claro que você como ser humano, tem lá seus momentos ruins, todos temos. Mas nada que me faça parar de falar com tu, seu negro miserável!

Em nome de todo visitante do DoS, eu quero desejar pra tu um feliz aniversário, e que tu beba muita cerveja escutando esse álbum aqui, porque é BOM DEMAIS!

Dropkick Murphys tá em todo canto como "Celtic Punk", mas caralho, isso pra mim não existe! O que eu escuto aqui é muita música celta, de um jeito que eu nunca vi, com velocidade e alegria pra caralho! Esse CD eu escuto rindo e dá vontade de cantar junto mano, eu até tento uns refrões, você COM CERTEZA vai fazer o mesmo, porque o som dos caras é contagiante, em todas as músicas tem flauta escocesa, é o principal instrumento deles, a referência de tudo! BAIXE, BAIXE, BAIXE!

O vídeo está cortado, por causa do layout do blog, então, só coloquei aqui pra vocês escutarem, se quiserem assistir o clip (que por sinal é FODA!) é só clicar no vídeo.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Gunther Duarte disse...

Download

paulo diamond disse...

verdade rsrsrs fazia tempo q não escutava algo tão contagiante rsrs parace aquelas levadinhas do rhapsody of fire vlew ótima banda

Júlio disse...

Caralho isso é bom demais! Puta achado :D

Pikachu Sama disse...

Puta que merda, chorei p caraio agora! valeu Gunther, branquelo do satanas!!! Me deixou bem feliz mesmo!! Metal p nois!!!

Philipe disse...

Dropkick Murphys é du caralho. Celtic-punk muito foda.

Mandou ver Gunther

†André† disse...

Gostei muito dessa banda..

Muito boa, O som e animador e legal!

Não tenho palavras pra descrever a banda.