23 de março de 2011







Banda: Eluveitie
Álbum: Live At Ragnarok Festival and Eluveitie Live Summerbreeze
Ano: 2007/2008
País: Switzerland
Estilo: Folk/Melodic Death Metal

link in comment
link no comentário


Primeiramente a minha Ana, pois ela dá de coração nosso único momento juntos (Domingo) para que eu possa postar as bandas para todos vocês. Hoje sou mais homem, mais maduro e bem amado por você, acho que não preciso dizer que você é o amor de minha vida e que tudo que faço é para nosso bem e nossos sonhos. Segunda pessoa se chama Luís Miller, o meu xará. Meu velho, eu sei que o trabalho e o tempo estranho de SP está deixando você longe do Discipline, mas quero que saiba que esse blog é SEU, você é o cara por trás dessa mágica toda chamada Discipline of Steel, sou apenas uma peça no seu tabuleiro, hoje lhe considero um irmão de arma e um amigo para toda a vida, uma dia a cerveja será bebida!

Terceira pessoa se chama Gunther, esse branquelo anda falando que ninguém nota sua falta no blog, mas eu noto seu desgraçado do caraio, eu sei que você está se preparando para mais uma lição de vida e crescimento profissional, então estude e quando o tempo sobrar poste as bandas que ninguém gosta de ouvir, pois existe um que gosta: Sou eu. A quarta pessoa é meu velho Philipe, esse cara dá um duro danado na vida, por isso que ele sempre desaparece sem deixar vertígios, é uma das pessoas com maior coração do mundo e sempre está de bom humor mesmo quase morrendo! Você sempre tem seu espaço no Disciplinel, meu amigo, mesmo demorando anos sem postar nada.




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD2008

DOWNLOAD2007

powerofsteel disse...

Obrigado, Prof. Pikachu!!!

O Discipline é NOSSO brother!

Sua participação é fundamental, sempre foi tu sabe disso, aliás, agora que estou meio off, é legal ver que sempre que vc pode tá postando mesmo atarefado com o trabalho e a vida pessoal.

Abrirei uma Heineken nervosamente gelada amanhã em comemoração do seu Centenário! rs e dos 3 anos que ja nos conhecemos, é estamos ficando velho!!

Valew man, abraços.

Ana Karoline disse...

João (Pikachu), vc é mais que Anam Cara pra mim e sabe muito bem disso!
Parabéns, meu Lord! Muitos anos de lutas pra vencê-las e se tornar mais forte do que é hoje, se é que é possível!
Piscadela tripla! ; *

Philipe disse...

Pikachu meu velho, obrigado. Obrigado por ter, junto ao Miller, me convidado a fazer parte do Discipline.

Confesso que varias vezes eu pensei que seria pé-nabundeado do Discipline devido a minha "sempre presente" ausência. Mas ai eu me lembro de que em meados de outubro de 2009 eu tive que me despedir do discipline, devido um problema de saúde que quase me levou. E teve uma coisa que você e o Miller me falaram do qual sempre me lembro: "Meu velho não se preocupa. Teu lugar no Discipline estará sempre guardado"

Obrigado por me deixar fazer parte da familia. E independente de + ou - presente, o mais importante é que temos o melhor blog do ramo. E os segui-dores mais fiéis do ramo. E juntos fazemos toda a familia.

Parabéns velhinho. Que tudo se realize em sua vida.

Ps: Este ultimo parágrafo me lembrou uma musica: "Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar..."

sjauhdusahduashduashdasudhasusa

Pô mas i ai?