23 de março de 2011


Banda: Ensiferium
Álbum: 10th Anniversary Live DVD
Ano: 2006
País: Finlândia
Estilo: Viking/Folk Metal

link in comment
link no comentário

A quinta pessoa que irei agradecer é o Estéfano Resmin lá dos confins do Sul do nosso enorme país. Ele upa todas as bandas enquanto eu não resolvo o problema da minha net, e ele faz isso com todo o prazer e vontade. Meu velho Rei do Sul como lhe chamo agora, grande parte dessa brincadeira foi você que fez sozinho e eu agradeço mesmo, hoje o Discipline está mais poderoso porque estamos recebendo sua ajuda!

Esse blog é um orgulho não só para nós que upamos, postamos e comentamos, mas todos vocês que acessam e comentam, fiz e faço grandes amigos, fãs e reconhecimento por onde apareço, sabe, eu sou até famoso! rsrsr' A galera começou a dizer que sou uma AUTORIDADE no assunto, não sou mesmo, apenas gosto de Metal como ninguém, por isso que tenho essa paixão enorme em falar de uma banda. Como tem gente demais para agradecer, cada um sabe de quem estou falando. Em cada canto do Brasil esse blog já foi acessado, em cada canto onde tem internet no mundo esse blog é clicado. Estamos fazendo alguma coisa boa para ganhar tantas visistas de tantos locais diferentes não é?




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

estéfano resmin disse...

Valeu pikachu!!!!! E quero que você saiba que é uma honra poder ajudar vocês e trazer muito metal pra todo mundo!!!! e rei do sul??? não mando nem nos meus cachorros ¬¬, hahahahaha, valeu mesmo!!!!