7 de março de 2011




Banda: Mizantropia
Álbum: Along the Lonesome Alleys
Ano: 2010
País: Ucrânia
Estilo: Extreme Symphonic Gothic Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Segunda de Carnaval e olha onde estou? Postando para um bando de caraio metalhead, vocês me fazem ser um escravo da música, seus mísera! Rsrsrs!

Eu havia postado semana passada o EP 'Fatalité' do Mizantropia, daí eu vi o Júlio comentando que havia gostado da banda, e eu falei "A banda é boa, mas eu preciso ouvir o full deles para ter uma certeza melhor" e o Júlio "Claro que é boa, mas baixe o full e mande o link para nós!" e foi mais ou menos assim. Baixei o full da banda na mesma noite e me apaixonei por ela.

É como eu havia comentado, a banda lembra demais o Dreams of Sanity, quem curte gothic metal das antigas como eu sabe que banda é essa. A diferênça é a cantora Ekaterina Sinegina, a mulher canta lírico e o screaming voice meu patrão! É muita voz e potência para uma mulher daquele tamanho! Além de Sinegina, a banda ainda conta com Eva nos teclados e a impressionante baterista Anastasia Kurchenko. Por isso que essa banda é charmosa demais, a mulher tem uma percepção musical completamente diferente do homem, um fato interessante à observar.

Musicalidade desse álbum é bem mais sinfônica que a do EP, por isso que mudei o estilo. Bem negro o som da banda, todo atmosférico e vampiresco drácula (?), é muito bonito por assim dizer! Recomendo demais!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!