13 de março de 2011






Banda: MyGrain
Álbum: MyGrain
Ano: 2011
País: Finlândia
Estilo: Melodic Death Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Quem me indicou essa foi o Paulo Diamond. Ela vem da Finlândia, a Ilha Encantada do Metal. Puro, preciso e melódico. E já vai para a lista dos melhores do estilo, esse ano a Finlândia está lançando muita banda melódica fodah, isso mostra que o mercado ainda está forte e que existe uma enorme fatia de ouvintes pelo mundo. Por exemplo, no Lastfm o MyGrain tem mais de um milhão de execuções, e olha que a banda é nova. Parem de achar que toda banda de Melodic Death é igual ao CoB, por favor!

Instrumental é brutal, bem limpo e muito cativante. Tem altas pegadas de bateria e guitarra que lhe deixam feliz da vida com tanto poder! Gostei mesmo dessa banda! Poder!

Essa semana eu postarei poucas bandas, agora o Pikachu aqui está novamente sendo tio, as matérias aumentaram, é Geo do Brasil, Geopolítica, Geo do Piauí, Ensino Religioso e Informática. O bicho pegou! rsrsrs' Mas não se preocupem, eu apenas vou demorar mais um pouco para postar, coisa de um ou dois de atraso, firmeza? E galera, pode indicar banda, eu não conheço todas a bandas do mundo, certo? =)






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Paulo disse...

pqp Muito bom, banda muito poderosa.
instrumental massa e os vocais hora harsh hora mais melodicos muito bons

paulo diamond disse...

valewww pikachu sama pelo credito cara eu conheço banda d+ conforme o tema da banda q vc postar eu tentarei indicar uma q eu gosto e q não tem ak no blog abraço