23 de março de 2011




Banda: Nightwish
Álbum: From Wishes To Eternity Live
Ano: 2001
País: Finlândia
Estilo: Operatic/Symphonic Power Metal

link in comment
link no comentário

Se vai ler, começe o texto do DVD do Arkona! =) Obrigado! Se já vem de lá, pode continuar...

Em 2010 o Discipline foi o 5º Blog de toda a América Latina, em 2011 foi o 3º. Do Brasil eu não sei como anda nossa posição, mas estamos bem demais. Eu nunca fui de ficar me gabando das coisas que faço, quando fiz me ferrei completamente. A humildade, sincerade e amor no que acredita que faz as coisas se moverem da forma que você quer. Eu sei que dá trabalho demais para todos nós que postamos aqui, cada um tem seus problemas e coisas para fazer, mas todo dia, mesmo eu sabendo que ninguém postou nada, acesso o Discipline. Todo dia é uma surpresa boa, alguém agradecendo por alguma banda ou simplesmente pelos meus comentários sem sentido. Eu achava que ninguém lia essas coisas que escrevo, até traduzem para outras línguas que fiquei sabendo!

Manter um blog é acima de tudo lutar por uma coisa, acreditar que ela é o correto que vale todo o suor e sangue derramado. Eu não sei onde isso vai parar ou quantos HD´s precisarei comprar para armazenar o tanto de banda que tenho e adquiro mais todo dia, não é brincadeira. Mas uma coisa é certa: Nunca irei parar. Enquanto existir Metal, enquanto existir pessoas como vocês, nunca irei parar.

Nesse meu aniversário queria apenas falar isso e dizer meus sinceros agradecimentos à todos vocês que acessam o Discipline of Steel e fazem dele uma referência quando é para baixar qualidade musical e bandas inesquecíveis.

Obrigado sinceros,

O Pikachu Sama
Twitter
Facebook



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOADFOLDER

Anônimo disse...

Cara gosto muito do teu blog,vcs postam muitas bandas legais...
Posta Oceanborn do nightwish aí, não tô achando em lugar nenhum.
ah! feliz aniversário atrasado.

Boscobass disse...

post fodão, parabens cara!

paulo diamond disse...

a cara parabéns muito atrasado sou fã antigo mais nunca postei nenhum comentario mais depois de tantas bands perfeitas q baixei não só nesse blog mais em muitos outros gostaria d te parabenizar por q acho esse o melhor os outros postam bandas boas mais só jogam la não falam nada e ja era ,como eu vou saber c a banda é boa sem um coment sobre a tal e vc desempenha esse trabalho muito bem força cara dak pra frente sempre comentando por q eu sei q isso da forças pra vc e aqueles q t ajudam parabéns

Paulo disse...

cara, o blog de vcs eh excepcional e merece todo o credito e elogio.
se eu hj em dia tenho um blog e escrevo sobre musica eh pq eu queria produzir na vida de outras pessoas uma boa influencia assim como esse blog produz em mim. sao muitas bandas boas das quais nunca tinha ouvido falar e das quais hj sou fa. pikachu, vc com seus comentarios sempre precisos realmente me estimula a conhecer o som de novas bandas. Esse blog eh do caralho e isso eh merito de todos que compoem o discipline of steel. vcs estao realmente de parabens.

Fábio disse...

tá faltando a parte 4 ...tem como upar? valeu....