7 de março de 2011




Banda: Obscura (Deu)
Álbum: Omnivium
Ano: 2011
País: Alemanha
Estilo: Progressive/Technical Death Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

O senhor é meu pastor... me segurem pois saiu a maior banda de todos os tempos de Technical Metal! Nada se iguala em poder preciso de uma bala de um pistoleiro. Nossa, saiu ontem e já estamos divulgando o marco zero de uma nova geração musical. Muita gente odeia Death Metal, acha agresivo demais para os ouvidos, uma pena mesmo você que acha isso. Aliás, todas as bandas que postei aqui que tem Death sempre são rechaçadas pela maioria, até mais que as bandas de Avant Garde por que incrível que pareça!

O Obscura trabalha numa linha bem mais limpa de Death, o lance deles é mostrar técnica na velocidade luz e brutalidade bem composta se isso existe de fato. O segredo deles é que não é abusativo ouvir a musicalidade bem feita, impossível ouvir apenas uma única vez. Eu vou escrever um texto maior quando eu upar com 320kbp, esse ainda está com qualidade VBR, mas está ótimo para ouvir! Quebre rótulos idiotas e escute uma das melhores bandas que existirá nessa vida de Progressive/Technical Death Metal! \m/!

Um das maiores revistas da Europa sobre música, olha como eles chamaram o Obscura?




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Paulo disse...

muito legal. essa pegada heavy metal e os vocais femininos mais harsh me lembram um pouco Sister Sin
http://bit.ly/sistersin

Tiago disse...

O.O Aí mãe!

Downloadiando! :)

paulo diamond disse...

é falando proficionalmente é uma ótima banda tocam muito mais para (mim)falta um toque mais melodico por q sera né questao de gosto mesmo mais tem uma banda muito boa q vou te apresentar c não conhece post :myGRAIN essa banda é fodaaaaa ótimo blog

Stay True disse...

Pikachu, perdoe minha ignorancia, mas...
Naum entendi o porque do [...O senhor é meu pastor...]

!!!!!??????!!!!!

Mas é uma ótima banda... vale a pena baixar

Stay True!

Pikachu Sama disse...

Hahahhh! Stay foi só uma onda louca mesmo, pois eu sou fascinado por essa banda desde de que surgiu, dai eu fiz uma onda louca! hAahaha!