20 de março de 2011




Banda: Paul Wardingham
Álbum: Assimilate Regenerate
Ano: 2011
País: Austrália
Estilo: Instrumental Melodic Death/Progressive Metal (Djent)
MySpace

link in comment
link no comentário

Vamos logo explicando uma coisa: Eu não sei muito bem o que diabos é Djent! Esse blog explica o Borabora Cambeque. O que eu pensei que fosse, estava completamente errado, nossa, as vezes eu sou burro demais! rsrsrsrr' E o blog ainda indica bandas que tocam o estilo, algumas eu postei aqui por sinal! =)

Vamos falar desse projeto do guitarrista Paul Wardingham, além de ser um músico pouco conhecido, o cara vem da Austrália, um país que não é expressivo metalmente, pelo menos, para nós. Posso dizer que ele me convenceu completamente, suas composições beiram entre mundos progressivos e melódicos, além de usar sempre a bateria de Death. Ele não é mais um que sabe ser técnico e mostrar que é fodão, o cara tem sensibilidade musical, vale demais ouvir o que ele tem para mostrar.

Preciso estudar mais sobre essa nova linha de estilo, ela não é nova e está sendo chamada de vários nomes, por isso, pesquisarei melhor até achar uma resposta mais firme, pois se todas as bandas que tocarem esse estilo forem mais ou menos parecidas ao Paul Wardingham, estamos falando de uma nova era do Progressive Metal. Recomendo, novidade que vai deixar meio mundo de gente com queixo caído! E essa capa também é fodah, né? Linda demais, lembra Tron! O maluco me add também no Facebook! Oia! Oia! =)





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

7 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

NOSBOR777 disse...

o melhor post da semana ... extremamente EXCELENTE !!!

Gunther Duarte disse...

Muito foda, eu tô ligado que você tem visitado bastante aquele blog que te mandei!

Boscobass disse...

Downloading now!

Stay True disse...

Descendo!


Stay True...

Stay True disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stay True disse...

Caracas, fikei impressionado com o que esse cara faz...

É estrondoso d++++, naum paro + de ouvir desde que baixei.... Não há nenhuma faixa ruim, batera muito bem trabalhada, guitarras no ponto de afinação máxima...

É um "Freakeys" da australia, só que até um poko melhor. Eu, confesso, que desde que lancaram o projeto "Freakeys" até hoje naum paro de ouvir.

Sou fanatico por plays instrumentais!


Esse entaum... Phudeu tudo....
Muito bom, vale muito a pena baixar!

Stay True