9 de março de 2011




Banda: Protest the Hero
Álbum: Scurrilous
Ano: 2011
País: Canadá
Estilo: Progressive Metal/ Metalcore
MySpace

link in comment
link no comentário

Foi o Protest the Hero que me fez abrir os olhos que nem tudo no core é ruim, quem me indicou foi J.F de Brasília, ele já havia me falado de Metalcore e eu havia feita cara de desdém. Rasguei minha boca...postei até aqui o full de 2008 "Fortress" que é bastante bom de ouvir. Um dia fui ridículo em críticar o core, hoje isso mudou, eu respeito mais bandas do estilo. Lógico que eu também não saio baixando todo core que pinta, procuro mais os Deathcore e Progcore, o resto eu deixo para meu faro inabalável. E são do Canadá, melhora e muito o faro!

Esse álbum está mais prog e técnico que o anterior, Rody Walker cantando melhor que nunca, a voz desse cara é simplesmente de outro planeta. Destaque feladaputamente fica para Tim Millar e Luke Hoskin, além de descolados visualmente, esses caras são um show musical, as linhas que fazem são complexas, muito melódicas e poderosas, soa até estranho achar isso, mas esses dois fazem a diferênça primal se você vai gostar da banda ou não.

A Banda é famosa, bem famosa, principalmente no mercado Inglês e Americano. Esse álbum já está esgotado em praticamente todas as mídias que se pode compra-lo. Recomendo, é muito, mas fodah ouvir o som do Protest the Hero. Não tenha medo do core, não vai doer. Arder, pode até ser, mas doer não. =)






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Paulo disse...

0// carai ja saiu o cd novo deles?
\../ baixando muito ansioso

Wagner Siebra disse...

CD muito phoda. Não conhecia essa banda. Gostei muito da voz do vocalista. Recomendo