16 de março de 2011




Banda: Within Temptation
Álbum: The Unforgiving
Ano: 2011
País: Holanda
Estilo: Melodic/Symphonic/Gothic Metal
Facebook

link in comment
link no comentário

Eu sabia que a banda iria mudar suas linhas musicais nesse novo trabalho, mudou, mas não perderam sua essência e identidade. Ao escutar a primeira música percebe-se que banda está ouvindo, graças ao deuses! Estava assombrado com isso desde que ouvi o 'Faster' e ficava pensado: E agora? Apenas um susto ruim. A banda veio foi trazendo uma ordem nova para os conceitos Symphonic Metal com vocais femininos, Sharon Den Adel sempre foi uma das minhas preferidas, a mulher é perfeita demais! E sim, a Sandy Devassa quer imitar ela e não o contrário.

A temática do álbum lembra um filme noir, a capa até é diferente, parece um quadrinho! Eu não ouvi música ruim e as partes sinfônicas que todo mundo gosta da banda está lá como sempre esteve. Ficou tudo bom e bonito demais. Mais uma lançamento que todo mundo esperava e queria ouvir, recomendo pois é perfeito!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Júlio disse...

Candidato a melhor do ano no estilo. Sensacional!

Bruno M disse...

Eu tive uma opinião contrária... o álbum é muito bom, mas, para mim, não é Within Temptation, só se sabe que é a banda por causa da voz sensacional da Sharon ... aliás, segunda mudança já, porque do primeiro para o segundo CD foi um baque muito grande e agora um som (ainda) mais comercial e acessível

JOAO ROBERTO disse...

Sem duvida candidato ao melhor do ano! como canta essa mulher meu Deus do céu

Boscobass disse...

Caraca, baixei e voltei pra comentar,
o album ta muuuito bom cara! recomendo a todos

Anônimo disse...

Pra mim mudou em relação ao The heart of everything,mas achei meio na linha do Slent force,que acho ainda mais comercial do que o The heart.A verdade é que eles nunca se repetiram,o que acho legal se a banda fizer um bom trabalho e com certeza esse novo é perfeito da primeira a ultima faixa.Só achei as baladinhas inferiores as antes lançadas.

Gustavo Stone disse...

Muito fera esse álbum, candidato a melhor do ano. O trabalho das guitarras está mais criativo e a Sharon, pqp, está cantando mais que nunca!!! Estou viciado nesse álbum!!!
Vlw Discipline!!!

Anônimo disse...

Baixei e já tô viciado, caralho o álbum ficou muito bom...