15 de agosto de 2010


Banda: Angra Álbum: Aqua Ano: 2010 País:Brasil Estilo: Progressive Power Metallink in commentlink no comentárioAngra! Direto ao ponto. Não ficou melhor que o "Temple of Shadows", mas irá apagar a merda que o "Aurora Consurgens" deixou impresso para todos os fãs, sinceridade, mas o Aurora é estranho e não empolga. Se você acha que estou sendo exagerado é porque está mentindo para si mesmo. Rsrsrsrs!! Eu fiquei com bastante medo desse álbum. Sabemos a causa do Aquiles sair da banda, deixando um vácuo muito grande. Ora, Angra é sinônimo de qualidade musical, mesmo se não prestar como o Aurora. E meu medo aumentou quando anunciaram a volta do Confessori. Eu nunca gostei dele, sinceramente novamente, mas isso é apenas uma opinião pessoal minha. "Aqua" é um álbum conceitual? Eu não sei. O que eu sei que ficou bem dosado, tem de tudo nele. Power, Progressive, Regionalidade e aquilo que somente o Angra faz, sua indentidade musical. Nesse quesito são os mestres aqui no Brasil, não adianta chorar, mas eles tocam Prog desde do começo, só você que nunca quis acreditar nisso! Rsrsrsrs!! Confessori não é um baterista meia boca, o desgraçado é fenomenal pra caralho, meu deus! Eu não senti falta do Aquiles, e olha que sou fanático por ele! Edu ficou no meio termo, ele cantou melhor no álbum do Almah "Fragile Equality", não sei, sempre acho que estão deixando as notas mais baixas para ele cantar. Nada contra, gosto bastante dele, muito mesmo. Kiko e Rafael, o primeiro é o nosso sangue latino no mercado, o que esse homem faz, pouca gente irá fazer. O segundo é a alma e coração da Banda, Rafael mais uma vez me deixa orgulhoso. Sobre o Felipe, bem, ele é o fenômeno que o Brasil tem dentro do Metal. E acho que a voz feminina que participa no álbum é a Sabine Edelsbacher. E senti que todos colocaram um pouco do que gosta de tocar no álbum. Musicalmente, não tem nada inavodor ou histórico como estavam dizendo. Mas não existe uma única música ruim. The Rage Of The Waters e Hollow são as melhores faixas para mim, elas sintetizam a essência do álbum e mostram como não podemos ficar calados e reclamando do Angra, reclamou do álbum? Faça melhor! Pois é um álbum muito bonito, bem feito e pode ser um dos melhores do ano. Acredito que o Aurora não deu certo porque a galera já vinha brigando, então saiu um álbum amarrado e muito amargo, apesar de tudo.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

24 comentários:

Anônimo disse...

Download

PANDA disse...

Rapido no gatilho! :D

... Ouvirei aki!

Anônimo disse...

Cara, eu nunca vi o Pikachu, Philipe ou Miller reclamando que ninguém está comentando as bandas que eles postam. E olha que o Pikachu pega pesado quando alguém faz besteira no DoS. Ele também ja disse que não se importa com comentários, se apenas uma pessoa baixar uma banda que ele posta, ele ficaria bastante grato.

Então Gunther, deixe de reclamar e lave seu boca suja meu garoto. Vejo que voce é bem jovem, por isso que não respeita ninguém. Ninguém é obrigado a comentar. Apesar de tudo, o DoS é um dos melhores blogs que eu acesso. Galera sempre que bandas novas, indicações preciosas e uma alegria em postar contagiante!

Odilon Junior (Manaus)

Anônimo disse...

ouvirei, parabéns pelo blgo!

Anônimo disse...

Hey anônimo, beleza? Olha cara, eu vou ser bem educado com você, caro desconhecido, vai tomar no teu orifício anal, eu não usei boca suja em NENHUM lugar aqui cara, o máximo que tem é um porra pra lá, outro pra cá, e vc nunca falou "porra" ? E o direito de reclamar dos comentários eu tenho sim, se fosse você, gostaria de postar bandas para o vento? Então por favor, não venha aqui falar coisas inúteis, no que irá ajudar esse teu comment? Muitos anos de Metal pra você meu amigo, falous!

Daniel Ryuiti Kimura disse...

vamos zovir xD

Julio DiPolly disse...

Baixando,valeu

Anônimo disse...

Kcet....esse foi rapido..hehe
vamos ouvir \m/

Anônimo disse...

vlw pela postagem, estava esperando por esse álbum!

Boscobass disse...

muito foda Gunther!!! parabéns!
flw bixa vermelha^^

Ayrton disse...

Mais uma vez obrigado!

Unknown disse...

Mais um excelente álbum do Angra, não superou o Temple of Shadows, mas com certeza é mais um clássico nacional e internacional do Metal. Para mim, superou o novo do Blind Guardian, por exemplo. O Discipline é muito foda, melhor blog de metal que eu sigo, parabéns!!!

IagoDayvison disse...

Eu esperava mais do aqua, o angra criou uma grande espectativa que eu acabei me flustrando pois pela repercução eu pensei que superaria o Temple of Shadows.. Achei ele fraco, por nao ter mais a escencia do Aquiles e suas loucuras na bateria. Mas nao foi um total fracasso tem musicas legais que vale apena conferir! Ao(s) Admin(s) do blog parabens!

timEU disse...

ae! \o/
muito bom album... assim como o Iago eu esperava mais desse album principalmente do Edu que canta muito mais no Almah e essa performace que eu esperava no Angra... porem discordo sobre a bateria... não é somente por conta da bateria que o album não foi tao bom quanto esperávamos... até pq na minha opinião o Confessori é melhor xD

elvis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boscobass disse...

cara, temple of shadows foi o melhor album do angra com o edu, foi simplismente perfeito
não tem uma musica +ou-

Marcelo disse...

DoS rules!

Parada diária no site para novidades...

Se não fosse esse site, não conheceria muitas das bandas que hoje estão entre minhas favoritas (Derdian, Dionysus, Yawarhiem)

Parabéns pelo Trabalho....

Sempre que posso também dou uma passada na comunidade do orkut e deixo uns links de outras bandas que encontrei na net...

paulo disse...

vlw pelo UP. 0//

Unknown disse...

valeu brother !!

holokausto disse...

ei eu baixei o cd errado foi... acho q baixei um cd do DreamTheater com o falaschi cantando...realmente eles tao Bem progressivos...mas eu gostei do cd (talvez por ser fa do DT e gostar da voz do edu no estudio), mas acho q esse rumo musical vai frustrar alguns fas...

Augusto disse...

Uhuuu!!!!
Vlw Gunther

Pierrot disse...

Bom demais, belo trabalho, não esperava tanto.

Anônimo disse...

Também esperava menos depois do Aurora,mas Angra pra mim é um marco no nosso pais e voltou com esse que pra mim é um trabalho fantastico.Todos estão mandando muito bem.Welcome back,Angra.E como foi dito,não tem uma faixa ruim.Fato.

Unknown disse...

Gracias por el album!