8 de agosto de 2010




Banda: Olympos Mons
Álbum: Conquistador
Ano: 2004
País: Finlândia
Estilo: Power Metal

link in comment
link no comentário

Essa semana fiquei sabendo que o Olympos Mons já não existe mais. Cara, que merda! Uma banda tão poderosa como eles não deviam ter feito isso...e a merda mais mole é porque os músicos sumiram, pois não achei nada deles na net. Quem tiver alguma pista não deixe de nos contar, sim?

"Conquistador" deixa bem marcante para que veio e o que irá mostrar. Eu sou muito apreciador de álbuns desse naipe, grandes composições, pedais duplos até o infinito, belas batalhas e poderes esquecidos! Outro destaque vai para Mikko Sepponen(D) um baterista incomum e sabe usar pratos de ataques como ninguém, e claro, Ian E. Highhill(V), cantor demais, demais mesmo! Recomendo, Olympos Mons é um exemplo do que o DoS sempre quis postar quando iniciou sua batalha de Blog Metal. Esse post vai para minha esposa Ana que sempre tem problema de reconhecer as bandas na primeira ouvida! Hahahah!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Unknown disse...

Pikachu rpz, uppa em outro lugar T_T

Pikachu Sama disse...

Marlon, deixa eu explicar qual é lance com 4shared. é bom que todo que reclama como você compreenderá também.

Minha net é wirelles, e por natureza essa desgraça oscila bastante. E para upar no mediafire que, era o correto e sempre foi usado aqui DoS, não dá certo. Essa oscilação na minha net acaba fazendo os arquivos upados lá cair quando estão com 99% upados. O lance do 4shared é porque ele tem um 4Shared Dekstop e eu posso upar diretamente da pasta dos arquivos, o processo de upar é igual se fosse em um browser, o lance é que o programa não deixa o arquivo cair quando a net oscila, não é porque eu ame ele, mas se não fosse ele, eu nem estaria mais aqui no DoS. Compreendeu? =)

kidrocha disse...

Puta Banda, pena que acabou, grande baterista!

Boscobass disse...

baixei e aprovei, do caralho
gostei do cabelinho do cara, uhauahauah

Luke Chamorro disse...

baixando \,,/

IagoDayvison disse...

baixando \,,/ 2

Anônimo disse...

musicos en adamantra