27 de setembro de 2010




Banda: Anthriel
Álbum: The Pathway
Ano: 2010
País: Finlândia
Estilo: Progressive Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Você gosta de Symphony - X? (Por onde será que anda essa banda?) Claro que sim, não é? Quem curte Prog e não gosta de S-X não está fazendo um bom negócio! Pois sabia que existe uma banda que faz uma parada musical muito parecida com S-X que irá encher seus olhos de emoção? E ela se chama Anthriel!

Quem me indicou ela foi meu xará Miller, agradeço pelo resto da vida novamente, meu amigo. Essa banda é simplesmente um expressão física do termo Progressive Metal. Me deixou super empolgado ao ouvi-la e até hoje não parei de fazer isso. Muita qualidade, caros, grandes movimentos de notas que lhe prende desda da primeira melodia!

Eles lembra valendo todo meu dinheiro, S-X, não estou falando que imitam, mas que fazem algo de semelhança devastação para sugadores de Prog Metal como nós! Fora que eles vem com Selo Ilha Encantada de Qualidade! Músicos competentes, músicas comoventes e gloriosas de uma banda jovem que tem tudo para ficar entre os primeiros esse ano. Recomendo, pois transborda de Poder Anthriel!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Beni disse...

Muito bom!!! Instrumentais perfeitos, muita atmosfera!Parabéns!!!

powerofsteel disse...

link alternativo......

Download

DiPolly disse...

Caras, gostei muito do album! Me impressionei com a qualidade,entrou pra minha lista dos melhores album do ano.... valeu mesmo

Ricardo Bertolin disse...

Cara, quando vi a capa maravilhosa baixei na hora... E o som também não decepcionou...

Obrigado!

Rafael Souza disse...

Um achado!!