8 de setembro de 2010




Banda: The Black Dahlia Murder
Álbum: Deflorate
Ano: 2009
País: EUA
Estilo: Melodic Death Metal/Core
MySpace

link in comment
link no comentário

Quando postei no começo do ano passado o álbum "Nocturnal" não sabia a magnitude que essa banda faria para mim. Hoje ela só perde para o "Mirrorthrone" na minha lista de bandas extremas. Apesar de se chamar core, TBDM não precisa mais de rótulos para deixar sua marca e sua energia para aqueles que a escutam a primeira vez. É uma coisa viciante, o som desses caras tem um segredo milenar que lhe deixa vidrado.

Esse álbum tinha sido postado pelo Miller, mas eu roubei, tenho certeza que escuto muito mais TBDM que ele! Acho que o "Deflorate" foi um dos álbuns que mais escutei ano passado, quer dizer, se você for no meu perfil do Lastfm, verá que ainda escuto ele! Agora mesmo, estou ouvindo a faixa Christ Deformed!

Como minha humilde opinião não tem poder, eu recomendo TBDM para aqueles que sonham ouvir algo pesado, poderoso e devastador tudo ao mesmo tempo e uma rotação tão pertubadora que vai começar a sangrar por todo os poros do corpo! Esse post vai para o desgraçado do Gabriel que me odeia, mas me segue no twitter. Ele tem uma banda Cover do TBDM também!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!