26 de setembro de 2010


Banda: Heathen Foray
Álbum: Armored Bards
Ano: 2010
País: Austria
Estilo: Viking Metal

link in comment
link no comentário


Rapaz, 2:10 da manhã e eu aqui postando banda pra vocês, mas eu me sinto é honrado de poder dividir o poder que é essa banda aqui.

Olha, sinceramente, o Viking Metal é o gênero que é mais difícil de sair CD por aí, e quando sai é cheio de coisinhas que acabam tirando a essência do Viking, essa banda aqui deixou isso de lado, uma coisa que me chamou a atenção foi o uso de duas guitarras, uma fazendo solos daqueles que grudam na cabeça e dá vontade de você cantar o solo, hahaha!

É uma banda excepcional, difícil de ser encontrada hoje em dia, eu realmente recomendo demais, essa vai pra todo o nordeste brasileiro! HAHAHAHA!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Anônimo disse...

COMENTA AÍ SEU MISERÁVEL!
Download

CAio Barbaro disse...

AEeeh, grande garoto !
Só material de qualidaade !

PS; vai dormir sô ! kkkkk

Pikachu Sama disse...

Banda faz um som bem legal mesmo, altamente melódico! Hahah! Gostei!