16 de setembro de 2010

Banda: Dragonforce
Álbum: Twilight Dementia
Ano: 2010
País: Reino Unido
Estilo: Power Metal

Link in comment
Link no comentário


SURPRESA! DRAGONFORCE LIVE! WTF? HAHAHAHAHAHAHAHA!

Foi assim a minha reação quando eu vi, Dragonforce live? Caramba, deve ser fraco demais! Todos sabem que as músicas do Dragonforce são bem trabalhadas demais e difíceis de serem tocadas ao vivo, mas os caras dessa vez botaram pra lá, caralho, caralho, não tô acreditando que eles finalmente conseguiram uma perfeita atuação ao vivo! 






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Anônimo disse...

COMENTA!
Download

Marcelo disse...

O cd está muito bom.

Fui no show deles ano passado, eles dominam bem o palco...

Só não curti muito esse back vocal a la trash black que eles fizeram na segunda musica....

Mas ficou muito bom o cd, assim como foi muito bom o show ano passado....

Vamos ver como seguirá o Dragonforce agora que o vocal saiu... Se eu fosse eles, procurava o Gus Monsanto (Ex-Adagio, acho que eh esse o nome) ja que o Revolution Renascence ja acabou tambem.... Cairia bem no estilo power melodico da banda...

Anônimo disse...

masturbação guitarrística

Anônimo disse...

Eu concordo contigo Marcelo..

Alexandre disse...

então... a banda é foda sim...
+ se esse cd ao vivo for impecável vai me surpreender...

assisti uma apresentação do batera em um festival de musica...
o cara toca sim e tal... + não é 100% igual nos discos... ele é 80% foda e 20% fanfarrão!

http://www.youtube.com/watch?v=m2pnNdVULJA

isso ai..

Kikuto disse...

Fiquei muito surpreso ao ver que lançaram um cd live...

Baixando para comentar algo descente depois =]

Alexandre disse...

quando tem queimar... eu queimo mesmo...
+ justiça também seja feita!
O cd está impecável sim!

Recomendado.

Anônimo disse...

FODAAAAAAAAASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!