5 de setembro de 2010




Banda: Crimson Glory
Álbum: Transcendence
Ano: 1988
País: EUA
Estilo: Progressive Heavy/Power Metal

link in comment
link no comentário

Desta vez não falarei nenhum palavrão.
Este Play merece respeito.

Meio que estou zuado. JB+Heineken+Camel= Estou legal.
Eu ia parar, mas ai meu player estava no aleatório e caiu no Crimson. Dai tive que upar e compartilhar esta maravilha com vocês.

Este play é sagrado para mim.
O Crimson Glory não é uma banda tão conhecida assim. O que parece uma injustiça, porem, é o que lhe traz toda sua nostalgia. Sabe aquele play onde você ouve a primeira musica e fala "Pô, esse é demais. Vou aumentar o som"
Ele esta aqui.
É prog. É true. É metal.
E por hoje chega.

Transcendence é um daqueles plays que eu quero tatuar no braço. (Tô falando sério)

Este vai pro Miller. Pro Pikachu. Pro Gunther. Pro lucas "chamorro".
E para todos nós que fazemos o Discipline Of Steel. Uploaders e Downloaders.

Chega de Treta galera!!!

ESTE EU RECOMENDO...!!!




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Philipe disse...

Comente se você quiser. Democracia nego!!!

Download

Philipe disse...

Lady of Winter e red shark são classiqueiras. Ouça In dark Places e Transcendence. Dai completa com os restante e tu vai entender o "Bom" do Play.