8 de setembro de 2010




Banda: Elvenking
Álbum: Red Silent Tides
Ano: 2010
País: Itália
Estilo: Melodic Power/Folk Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Outra banda que não dei muita importância. Acho que na época que despontou, eu já estava lotado de tanta banda de Power Metal. A temática deles era bem fantástica mesmo, coisas élficas, lendas e dragões em cavernas escuras. Hoje eles deram uma mudada na temática, quem já ouviu esse novo álbum teve ter notado essa nova cara do Elvenking, eles estão mais sombrios, maduros e abordando temas mais adultos.

Não senti mais aquela pegada Folk bem marcante deles, alguns dizem até que eles estejam EMOS, vejam só, onde o fanátismo pode chegar! Rsrsrsrs!! Mas vamos comentar "Red Silent Tides" que é importante. Se esperava por algo virtuoso, cheio de poderes e mágica pode esquecer, pois não tem! Claro que existe o Power e um pouco de Folk nas linhas musicais e vocais, mas a banda mudou, para mim que sou jovem ouvindo ela, gostei bastante, pois está bem diversificada, moderna e produzida. Quem baixar, escutem de cara a faixa "Runereader" ela simplifica tudo sobre esse novo álbum do Elvenking. Eu recomendo, pois é bem legal! Grande Lançamento!! Esse post vai para o †André†, ele sempre tá comentando as bandas e dando seu apoio, obrigado chapa!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Bruno disse...

Pior CD da carreira deles ...

Perderam o tato, sei lá.... bem menos folk, violino virou só um instrumento esporádico... é uma pena, gosto muito de Elvenking, está no meu Top 5 ...

E "Runereader" é a ÚNICA música boa...

†Guy† disse...

Velhor oque eu tenho a disser???
Bom a banda é muito boa de se ouvir cara e sinceramente esso novo albun dos cara ta simplesmente de mais cara, parece que eles estao querendo renovar as letras e estao conseguindo de uma maneira maravilhosa, se continuar assim puts, vai dar muito no que falar. Entao recomendo pra quem nunca escutou, que escutem pq nao vai se arepender.

Unknown disse...

Puxa, o pessoal é muito chato. Se os caras querem dar uma atualizada no som deixa eles!!! A banda continua excelente e o álbum para mim é um dos melhores do ano. Tem tudo, boas composições, bons riffs, o vocal do Damnagoras arrasador como sempre, o batera destruiu, os solos também estão maneiros. As partes do violino foram diminuídas, mas ainda estão presentes. Excelente post e lançamento!!! E continuo fã deles como sempre fui, desde os primeiros álbuns.