7 de setembro de 2010

Crushins Axes







Hoje no Discipline Publishes tenho a honra de postar uma banda fenomenal, bem, na verdade é apenas um cara tocando tudo! E como eu sou grande apreciador dessa linha artística apresento-lhes: Crushing Axes!!

Tudo começou no Lastfm. Quem não sabe o que é Lastfm está perdendo tempo. Considerado um das melhores redes sociais da internet e um dos melhores divulgadores de bandas do mundo, melhor até que o myspace. Pois bem, pelo meu chapa Tiago, um cara que conhece bastante música e bastante gente também, indicou-me o Alexandre, o louco por trás do Crushing Axes!

Segundo o prórprio Alexandre: One-man-band, sem intenções de obter lucros, apenas compartilhar as músicas com o mundo. Formado em 2008, idealizado por Alexandre Rodrigues, o Crushing Axes realiza lançamentos virtuais anuais, sempre disponibilizando o trabalho completo e de forma gratuita para download. Abordando temas como a mitologia nórdica, misantropia e o lado negro/obscuro da mente e alma humana, o estilo que melhor define o Crushing Axes talvez seja o Death Metal.

Eu ouvi o som do cara e fiquei arrepiado! Claro que ele não tem tecnologias, dinheiro sobrando ou facilidades na vida para fazer o som do Crushing Axes, mas isso não importa para quem faz algo inteligente e criativo. A musicalidade do cara é bem limpa, Death Metal de ponta a outra. Fora que ele é um grande músico, suas linhas musicais são sombrias e rápidas. Tem aquela coisa mística nas letras. Quem gosta de Death limpo, velox e cheio de poderes dos deuses nórdicos, recomendo demais o Crushing Axes!

Falando um pouco sobre bandas independentes quero dizer que é um grande prazer postar. Tem grandes músicos desconhecidos querendo apenas uma oportunidade de mostrar aquilo que ele ama fazer: Metal.

Baixem e curtam o som do Crushing Axes, deixem o Alexandre feliz e eu bem na foto com ele! E vou repetir: Você pode baixar tudo grátis nos links que indiquei acima. Obrigado por ceder as imagens e links Alexandre, espero que o DoS lhe ajude nessa caminhada árdua e musical, cara!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Pierrot disse...

Muito bacana, criativo e prova do imenso talento que os brasileiros tem para o metal.