27 de julho de 2011




Banda: Ambehr
Álbum: Amber Dreamland
Ano: 2011
País: Armênia
Estilo: Progressive Folk Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Por isso tenho orgulho do Discipline! Quem daria espaço para divulgar algo como essa banda? Ambehr já existe desde 1995 e esse full é seu quinto gravado em estúdio. Mas quem disse que eles são conhecidos? No seu país com certeza, mas o resto da Europa muito pouco, América quase impossível, somente pessoas que buscam ouvir bandas do estilo e fora do mercado.

A banda traz uma linda e maravilhosa capacidade de congregar o mais melódico arranjo ao extreme death metal. Tudo isso dentro de uma perfomace musical local e bem progressiva. Falta com certeza eles cantarem na língua oficial da Armênia, mas isso sou eu sendo besta.

O criador, vocalista e baixista se chama Art, junto com a vocalista de nome Marina fazem uma das duplas mais legais que ouvi de bandas orientais. Também contam com Igor e Vladimir como guitarristas e Hrant na bateria. Musicalmente não tem banda que conheça que dá para comparar. Existe toda uma influência musical do oriente médio como todas as bandas que já postei aqui dessa bela e única região do nosso planeta.

As faixas são todas em média 3 minutos, contagiantes e eles prezam muita pela qualidade técnica. Recomendo demais, pois essa banda é impressionante e bela! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!