26 de julho de 2011

Banda: Winds of Plague
Álbum: Decimate The Weak
Ano: 2008
País: Estados Unidos
Estilo: Symphonic Deathcore

link in comment
link no comentário


Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em baixar esse álbum ontem. Eu achava que Winds of Plague era uma daqueles bandas de core que só tem um CD que preste. Mas não, os caras são devastadores mesmo, o cão chupando manga, a febre tife, a boba serena, a besta fubana.

Pra quem não sabe, Winds of Plague foi a surpresa do ano nesse tipo de música aqui no DoS... Até quem não gostava do estilo chegou pra mim e disse: Cara, esses aí são bons mesmo viu...
Porra, pior que são bons mesmo.

Não é brincadeira o que esse vocalista do Winds of Plague canta. Não é brincadeira os riffs que esse guitarrista faz. O baterista? Sempre impondo velocidade na música, pra você fazer uma rodinha e quebrar a porra toda!

Tão bom quanto o álbum de 2011 - Against the world, pode baixar e aumentar seu som meu amigo.

Dou destaque para a faixa de número 2 - Anthems of Apocalypse





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!