2 de julho de 2011




Banda: Subliritum
Álbum: A Touch of Death
Ano: 2011
País: Noruega
Estilo: Melodic Black Metal
Metallum

Linklink in comment
link no comentário

Porra, caramba! Saiu algo do Subliritum! A banda não é antiga, mas seu último e único full saiu nos meados de 2002, mas postei, acho, no meio de 2009, o álbum foi 'Dark Prophecies'.

A banda tem uma linguagem voltada literatura pagã, acho que não podia ser difrente. Uma banda da terra do Black Metal só podia tocar nessa linha. Mesmo parecendo manjado, eles estão com uma proposta nova e uma definição soberba para o black melodic que andava super sumido. A banda nasceu nos meados de 1999 na explosão de bandas melódicas, mas não conseguiu chamar atenção. Lembrando que o vocalista Thebon (Keep of Kalessin) já deu sua voz para o Subliritum, mesmo assim, a banda não decolou. Passou-se muito tempo, membros saíram, novos membros entraram. A proposta musical mudou e todo o processo de criação também. Demorou nove anos até saiu algo, mas saiu e irá conquistar o mundo!

Musicalmente manteram as lindas e melódicas de guitarras, uma das coisas legais de black são as linhas de guitarras. Deram uma nova roupagem para o resto dos instrumentos e vocais, Arcan que é o vocalista e guitarrista vez por outra faz notas limpas, um charme primoroso para fanáticos por melodic black. Particulamente está muito bom e sem erros. Recomendo muito!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: