26 de julho de 2011

Banda: Dexy Corp
Álbum: Uchronopolis
Ano: 2010
País: França
Estilo: Industrial Metal

link in comment
link no comentário


Finalmente uma boa banda de metal industrial. Pra quem me conhece bem sabe que uma das minhas bandas preferidas é Rammstein e que eu gosto muito desse estilo. O problema é que as bandas de industrial de hoje em dia estão perdendo o peso característico das guitarras que fazem do gênero um som bem pesado e com efeitos futurísticos no decorrer de todo o álbum.

É justamente isso que o Dexy Corp faz. Peso ao extremo na linha da guitarra e um sampler que dá conta do recado. Pra quem gosta de Marilyn Manson e gostou de Cold Cold Ground, pode baixar sem medo. Essa eu dedico para o meu amigo Lucas, dono do blog artístico Nur Ein Spiel.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!