3 de julho de 2011




Banda: In Dread Response
Álbum: Embers in the Spiritless Void
Ano: 2011
País: Austrália
Estilo: Melodic/Death Metal (Metalcore)
Metallum

link in comment
link no comentário

In Dread Response é uma banda de metalcore/death metal melódico da Nova Zelândia, formada em 2005. Após dois anos a gravar músicas e tocar pequenos concertos aqui e ali, por toda a Nova Zelândia, em 2007 assinou contrato com a Deadboy Records e lançou a EP de estreia, “In The Arms of the Absurd”, que fez sucesso por todo o país.

A banda fez um tour com os 8 Foot Sativa, e lançou “From the Oceanic Graves” em 2008, o seu primeiro álbum, que mais uma vez, fez um enorme sucesso nacional, e partiu novamente para tour com os 8 Foot Sativa para promover o álbum.

Em 2009, o baixista Steve Boag e o baterista Corey Friedlander juntaram-se aos 8 Foot Sativa, e mais tarde, após a separação indefinida da banda, criaram, juntamente com outros membros dos “Sativa”, a banda The Mark of Man, à qual se juntou Andy Chandler, que também tem contrato com a Deadboy.

'Embers in the Spiritless Void' se torna um álbum mais melódico da banda. Musicalidade marcante, agressiva e grandes composições. Musicalmente o melhor de todos que ouvi da banda e recomendo, banda é impressionante demais!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!