31 de julho de 2011




Banda: Noctem
Álbum: Oblivion
Ano: 2011
País: Espanha
Estilo: Black/Death/Thrash Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Impressionante demais do começo ao fim esse álbum. Eu já ouvi Noctem, mas nunca postei porque eu perdi o álbum 'Divinity-2009' quando meu HD pifou. Mas preciso contar uma pouco da banda. Galera, dentro do estilo, desde 2008 que esses caras estão na estrada tocando praticamente por toda a Europa. Além de acomapanhar Malevolent Creation (EUA), Vomitory (Suécia) e Napalm Death pela Espanha e alguns países da Europa. Então, para quem não conhecia, Noctem só é desconhecida para nosso lado do Hemisfério, beleza?

O que eu gosto dessa banda que eles tem aquela pegada destrutiva e que não soa nem um pouco parecido com o Behemoth. 'Oblivion' começa com uma introdução obscura chamada Popol Vuh, alguma coisa macabra em esloveno para cair numa desvatadora música chamada The Arrival of the False Gods. Daí prepara os ouvidos que é destruição até o céu abrir em dois e os anjos do Senhor anunciar o fim dos tempos. Eu queria dizer que a banda parece o Septicflesh sem a sinfônia, daí descobri que o maldito Christos Antoniou (Septicflesh) particou do álbum 'Divinity', isso explica muita coisa! rsrsr'

Recomendo mesmo. Essa banda é uma de maior qualidade do metal extremo que existe. Super Lançamento!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!