18 de setembro de 2011




Banda: Almah
Álbum: Motion
Ano: 2011
País: Brasil
Estilo: Melodic Power Metal
Home


link in comment
link no comentário

Eu sempre espero bons álbuns do Almah, sempre tive certeza que esse projeto do Edu lhe daria mais força como vocalista e mais liberdade para construir o que gosta de tocar. O que esperava do 'Motion' foi dito somente na faixa 'Hypnotized ', logo a primeira.

Meu amigo você está ouvindo um álbum com Paulo Schroeber e Marcelo Barbosa nas Guitarras, Felipe Andreoli no Baixo e Marcelo Moreira na Bateria. O Edu já não falo muito coisa, sempre gostei dele. O maldito agora também tocando guitarra, teclados e violão nesse álbum mostra o quando está ganhando experiência. Sem mais, Almah é uma banda que anda com os melhores pés que nosso metal tem. Muito bom todo, diferente e criativo em todos os sentidos. Recomendo e dedico para minha Ana que ama a banda! =)








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

timEU disse...

cara! um dos mais esparados hein! valeu! downloading!!!

Marlon Prudente disse...

Conferindo....haha'

Pikachu, seu post no BGBrasil fez sucesso, depois confere lá, rs

Ana Karoline disse...

Marcelo Moreira e Andreoli sempre arrazando! álbum muito esperado!

Anônimo disse...

curti o vocal mais agressivo do falaschi. o marcelo moreira ta destruindo demais nesse album xD

Stay True disse...

Vou nem dizer que eu num tava nem sabendo desse album do Almah!!!

Puts..... Don´t Kill Me...

Descendo...