11 de setembro de 2011




Banda: Jørn
Álbum: Live in Black
Ano: 2011
País: Noruega
Estilo: Heavy Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Estou de volta depois do Show do Blind Guardian. Inesquecível e com muita sorte. Vim com os integrantes no mesmo avião e tirei foto com o André o Hansi! rsrsrrs!

Para começar a semana, preciso deixar algumas informações:

- Esse Picaxu de merda é algum babaca querendo ser engraçado. Não está sendo, viu colega? Deixa de ser ridículo que nosso blog não é para palhaçados desocupados como você.

- Estou como professor do Pré-Vestibular por alguns meses, meus pots irão dá uma queda, não será drástico, mas ficarei postando somente duas vezes por semana. Gunther e Philipe me ajudem!

Sobre esse álbum ao vivo do Jorn não dá para falar quase nada. É o Jorn. =)






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Philipe disse...

Pode deixar Pikachu. Eu estou de volta e já estou preparando outros post's.

E quanto ao Play. Falarei o que sempre te digo: PIKACHU SEU MALEDETO POST DO CARALEO!!!

Jorn é meu favorito.

Vlw