18 de setembro de 2011




Banda: Deep Purple
Álbum: Phoenix Rising
Ano: 2011
País: Reino Unido
Estilo: Heavy Metal/Hard Rock
Metallum


link in comment
link no comentário

O áudio em qualidae suprema do DVD do Deep Purple. Porra, a primeira faixa é Burn, não sei vocês, mas essa música é a completa história de tudo que sabemos hoje sobre Metal para mim. Gosto dessa banda mais que o Black Sabath e não me pergunte porque, beleza?

Caralho! Caralho! E eles estão vindo ao Nordeste dessa vez, não é? PQP.... \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

timEU disse...

mais um download! xD
valeu Pikachu!
e partilho com vc... gosto mais de DP que Black Sabbath!

Ana Karoline disse...

Eu quero ir ao show!!!! T.T

Philipe disse...

Que post em negão.

Deep Purple da era Hughes e Coverdale é animal.

Ps: E este papo deles pintarem por terras cangaceiras! É vero?

Philipe disse...

Eu ainda prefiro o Sabbath!