18 de setembro de 2011




Banda: Kotiteollisuus
Álbum: Kotiteollisuus
Ano: 2011LinkPaís: Finlândia
Estilo: Heavy Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Kotiteollisuus (trad. Home Industry) é uma banda finlandesa de Hard Rock/ Heavy Metal formada em 1991em Lappeenranta. A banda lançou sua primeira fita demo em 1993.

Kotiteollisuus combina o seu “furioso heavy metal com o humor sombrio finlandês”. Assuntos freqüentes em suas canções são o estado atual da nação, religião e a condição humana no geral. São conhecidos por serem desbocados em shows e entrevistas, principalmente o vocalista que insulta e critica a audiência durante as apresentações.

Kotiteollisuus é , sem dúvida, uma das maiores banda finlandesa da atualidade tendo ganhado vários prêmios, como o Emma-awards (espécie de Grammy), recebeu, também disco de platina e de ouro pela vendagem de seus discos.

Tuomas Holopainen, da banda Nightwish, tocou com eles, como convidado, nos últimos três discos da banda, participou, também, de algumas apresentações ao vivo.

Antti “Hyrde” Hyyrynen, do Stam1na, dirigiu e roteirizou os vídeos das músicas “Kummitusjuna” e “Iankaikkinen”, este último foi escolhido como melhor video de 2006 pela revista especializada Rumba, da Finlândia.

A capa é essa mesma, acreditam? Mas o som é incrível, é moderno e sombrio. Gostei e recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Mick disse...

essa capa é um horror,ta loco...

vou baixar pq é heavy metal e da Finlandia.

Neyzik disse...

Como é possivel que com td a parafernália tecnologica que existe hj, ainda façam capas de gosto duvidoso como está?? Claro que naum deixei de baixar por, naum julguem pela capa pois o som desses branquelos eh coisa fina de se ouvir!!