5 de março de 2012




Banda: Freedom Call
Álbum: Land Of The Crimson Dawn
Ano: 2012
País: Alemanha
Estilo: Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Ho! ho! Ho! Freedom Call finalmente faz um CD que merece o título de 'Poder do Metal'! Eu gosto demais dessa banda, mas eles andavam muito apagadinhos nos últimos álbuns que lançaram. Empolgação só durava apenas algumas faixas.

Dessa vez a porra ficou séria e a banda tomou vergonha na cara e criou elementos mais poderosos, pena que não tem nada novo, apenas tomaram um fôlego musical. Isso se deve pela entrada do baterista Klaus Sperling (Ex-Primal Fear).

Musicalmente é um álbum mais legal da banda. Balançeado, baladas, músicas poderosas. O lance é fantástico. Tem uma faixa chamado 'Hero' que será a balada do ano! hahaha! Recomendo demais esse novo álbum do Freedom Call, mais melódico e poderoso impossível! hahaha!! Poder!

Obs: Essa versão é a Edição especial (CD+CD Bônus) aproveita! =)








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Freedom Call estava um tanto quanto apagado nos últimos albuns... pensei até que a banda estava sem gás para fazer música e eis que eles lançam um album grandioso, com todos os elementos do início de sua carreira. Difícil parar de ouvir, pois as músicas empolgam demais. Destaque para Hero on Video, 66 Warriors, Rockin Radio e as PODEROSISSIMAS <Crimson Dawn e Back Into the Land of Light. Para que ama power metal, Freedom Call é obrigatório no repertório, e neste album eles não decepcionam... "We are back... we are back"