23 de março de 2012


Banda: Iron Maiden
Álbum: En Vivo!
Ano: 2012
País: UK
Estilo: Legend Gods Master of Universe Metal

link in comment
link no comentário


Completei hoje 30 anos de Idade. Como dizem por aqui dei 'cinco paus na macaca' e para mim presentear, estou postando o último show ao vivo do Iron de sua Final Frontier Tour. Show mais devastador do mundo no Chile! Espero que gostem, esse é meu presente para todos vocês! Obrigado, amigos!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

CD1


CD2

Marlon Prudente disse...

pqp...baixando claro!!!

acho que não preciso nem falar sobre a banda, o nome Iron Maiden já fala por si só...rs

Alan Cosme disse...

Gostaria de fazer parceria. Já até postei seu link no meu site.

www.almhpg.com/tolkienmetal/

Germano Loko disse...

Legend Gods Master of Universe Metal !!!

kkkkkkkkkk

essa foi boa !!!