8 de março de 2012



Banda: Skylark
Álbum: Twilights Of Sand
Ano: 2012
País: Itália
Estilo: Symphonic Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Tenho certeza que Ana, minha mulher, que jura que é péssima em Photoshop, faz uma capa melhor que essa do Skylark, caralho, capa mais feia, namm....

Essa banda é muito legal, mas eu fiquei confuso, pois eles tocam como uma banda japonesa, até uma faixa desse ábum é cantado em japonês, sei lá, acho que a banda gosta de anime como eu e o Estéfano! rsrsrs!

Mas o som é bem legal!! ^^






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Anônimo disse...

Mais feio que a capa é esse cara ai botando banca e querendo copiar o DEUS-LEMMY, ta mais pra cantor sertanejo, tipo milionario e jose rico.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mick disse...

a intençao da capa parecia ser legal mas ficou muito feia.dicerto faltou grana pra capa.
sempre gostei das capas de metal algo que virou tradiçao,mas a banda parece ser boa tirando a capa.
vou baixar.

Adoniran disse...

Já q eles tava sem recursos pra capa, q é o q parece, poderiam ter colocado só a foto da mulher mesmo, sem esses dois cabras cheios de marra. Ela é muuuuito gata =D

Diego disse...

E tb sem esse photoshopzinho horroroso...