7 de março de 2012


Banda: Liv Moon
Álbum: Symphonic Moon
Ano: 2012
País: Japão
Estilo: Symphonic Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Primeiro queria dizer que a Akane Liv é uma vocalista muito bonita e me convenceu como sendo hoje, nesse momento, a melhor vocalista feminina do Japão. Mais um álbum da banda mais lunática do mundo! Liv Moon!

Mais um álbum com Moon no final também, o pessoal realmente gosta da Lua. A banda aumentou o nível técnico nesse álbum, além do mais eles lançaram recentemente seu DVD Live que eu já dei dando uma olhada na net e coloca quase todos os shows ao vivo que você tem salvo ou guardado em sua casa e HD no chinelo. O povo asiático estão anos luz da gente em todos os sentidos, o problema é que a cada ano esse tempo vai aumentando. Produção é de outro planeta no DVD que essa banda lançou, véi! Poder demais!!

Bem, voltando ao álbum novo, é do mesmo nível do anterior, as letras são simples e a voz da Akane... *.* ~~ The broken my Heart ~~ *.* é isso bem ae mesmo, né Estéfano? rsrsrsrs

Musicalmente não posso conversar mais pois eu sou meio viciado na forma como os japoneses tocam metal. Está menos sinfônico, tem linhas de Heavy, Hard e até Black nesse álbum. Bom todo, bom todo!! Recomendo demais!!








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: