29 de abril de 2012

A partir de hoje mudarei mais uma forma de baixar bandas no Discipline. Todas as Discografias serão agora por torrent. Se não sabe como funciona o torrent que, por favor, leia isso AQUI.

Todos são links que estão sendo seedados (Seeds) do meu PC, então nos próximos dias ele ficará ligado para baixarem, não vai demorar eu coloquei 30 mega de banda para upar para vocês, mas é claro que vai depender da conexão de cada um se vai ser rápido ou não. Mas acredito que será rápido.

Eu só peço que não seja babaca e no momento que terminar o download você feche ou pare ele. Fique de Seed pelo menos alguns dias, me ajuda também, caramba! rsrrsrs!!

O Mediafire está mesmo sujando comigo, sério, galera, alguém sabe outro servidor bom? Porque o Mediafire tá quase vindo me prender. rsrsrsrsrrs

Começarei apenas com discografias porque é mais complicado manter online por um servidor e fora que upar e apagar na mesma hora dá uma desmotivação sem limites para qualquer pessoa.  Muita gente ainda reclama do torrent, mas o problema é que não se interessam em saber como funciona esse compartilhamento de arquivos. 

Irei ainda ficar com mediafire quando for apenas um álbum, somente, repito, somente discografias é que serão disponibilizadas por torrent. 

Obrigado pela atenção, filhos de satanás!


Pikachu Sama
Facebook
Twitter



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Entendo sua necessidade em fazer torrent, mas não sei usar, já li alguns tutoriais mas não consegui me entender =/

Um lugar que tenho baixado rápido seriados é o http://uploading.com/ dá uma tentada =]

Miquilisss

Bru Costenaro

†André† disse...

Não tem segredo torrent não. E só colocar pra baixar e deixar.. xD~

Bruno M. disse...

Um servidor que tem sido muito útil para baixar as minhas séries favoritas (mais rápido que o Megaupload) é o Zippyshare... dê uma conferida nele...

Danilo disse...

mto obrigado por isso cara, torrent é oq há, qnto mais pra baixar discografia, é só deixando baixando, qndo terminar, vai lá e ouve tudão

Farofa de Batata =] disse...

Ih não tenho como deixar baixando, eu suo note não posso largar ele ligado a noite td por exemplo =/

Miquilis: Bruna Costenaro

ΛŁIsSΘШ disse...

Torrent é ótimo, e a velocidade tá perfeita. se disponibilizar tudo em torrent fica até melhor.

Anônimo disse...

Olá, está faltando a parte 7 do Show Noch Velesova (DVD) - LIVE do MARAVILHOSO Arkona ficou impossível pra baixar... Esperando muito pra poder ver este DVD ainda mais depois do Show, quwe foi FODA!!!!

Valeu!!!

Alexandre
kubla-khan@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanto ao servidor, Mediafire !!!!
O Easy Share e o RapidShare tb melhoraram muito.