26 de julho de 2011




Banda: Avenged Sevenfold
Álbum:Nightmare
Ano: 2010
País: EUA
Estilo: Metalcore/ Hard Rock

link in comment
link no comentário

Sendo polêmico. Eu gostei bastante desse álbum. Para falar a verdade, eu nunca tinha ouvido nada dos caras, para dizer que não estou metindo, apenas vi alguns vídeos e mais nada. E só me liguei na banda porque o Timeu disse que o Mike Portnoy estava fazendo as linhas da bateria, se não fosse por isso, seria mais uma bandinha de Metalcore. E convenhamos, Avenged Sevenfold é bandinha demais, tanto que nem precisei ir atrás dos outros álbuns para saber isso. Ele entrou nessa porque baterista anterior morreu. E Mike é um cara legal que gosta de ajudar as crianças carentes! Rsrsrs! Nem foi isso. Passou um ano e a banda caiu nas graças da galera mesmo. Todo menino que tá começando ouvir metal agora vem com essa de ouvir metalcore, é legal, mas o problema é que os malditos esquecem do resto dos estilos que consagraram o metal.

Beleza, eu pensei: Eu vou ouvir, o Tim nunca me indicou uma banda ruim. Mesmo ela sendo Metalcore. A primeira faixa e título do álbum "Nightmare" já mostra tudo o que lhe espera dele. Muito bem feita, melodias cativantes e a voz do Matt Shadows é bem legal para o som que a banda faz. Até parece que eu sou fanático por Metalcore, não é? O problema é se o Mike Portnoy tocar Pagode, com certeza eu irei gostar. Posso fazer nada sobre isso, eu o considero o melhor do mundo.

Sobre o álbum. Muita gente, muita gente mesmo vai me odiar. E eu estou preocupado com isso? Nem um pouco...Puff para vocês que irão me detonar! Rsrsrs! Não senti core nesse álbum, senti um Hard Metal por assim dizer, tem linhas musicais bem feitas pra caralho, God Hate Us é uma delas. E não, eu não gosto de Metalcore, apenas aqui ou acolá sai algo de bom desse estilo reciclado. Se perguntar se gosto de Deathcore, daí eu diria: Pode apostar!

Eu não irei recomendar esse álbum, baixe se tiver coragem ou se tiver afim de ouvir o Mestre tocando divinamente! Falando sério mesmo, o álbum é legal, eu garanto. Esse post é para o Tim e para Ana que fez uma cara maligna quando eu falei que AS era uma banda de core e depois mudou quando disse que o Mike tava ja jogada! Passou um ano e Ana ainda odeia a banda e fiquei fascinado por esse álbum que foi para mim um dos melhores de 2010. Ainda recomendo!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

10 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Anônimo disse...

Muito ruim, muito ruim mesmo, 1 estrela.

Anônimo disse...

Explicando melhor, eu achei muito mauricinho metal, os caras são "imagem" demais e pouca música =/

Pierrot disse...

não entendi esse ponto de "imagem" que o Gunther citou.

Luke Chamorro disse...

vlw ae... eu curto mto Avenged, apesar de ter muitas pessoas que não goste.. eu curto pra karamba e vo no show deles no SWU :D. Estava procurando este album, vlw Pikachu... mto bom

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD230HQ

Mick disse...

eu to com o Gunther!
os caras ate q mandam bem mais foram muito pro lado comercial.parece ate coisa de pop star veio.resumindo eu axo um lixo mais mas nada contra quem goste pelo amor de Deus.

Ricardo - Barbacena disse...

Procurei conhecer a banda quando soube que o Mike Portnoy iria tocar com eles... Infelizmente não tem nada a ver com o trabalho dele no Dream Theater... Infelizmente...


Definitivamente não é o meu estilo de metal...


PS: Ao ver a foto da banda postada aqui no blog, fiquei imaginando se o Slayer aprovaria publicidade vindo dessa banda...

Anônimo disse...

tosqueira , escroto d+ , pura bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

se eh tao ruim pq fico em 1º ? '-'