8 de setembro de 2010


Banda: Crystalic
Álbum: Persistence
Ano: 2010
País: Finlândia
Estilo: Progressive Death Metal

link in comment
link no comentário

Persistence saiu ontem! Crystalic é uma banda de elementos que curto bastante: Sociedade, Filosofia, Mente humana e sua decadência. O legal dessa banda além da temática, eles são da Ilha Encantada (Tá, eu sei que a Finlândia não é uma Ilha, eu sou professor de Geo) e fazem um Metal bem marcante. O Prog é o caminho, meus amigos, é o caminho!

A banda já está na luta musical desde 1998 e já lançou até o momento quatro Demo´s e dois álbuns (full-length), a musicalidade dos caras é bem legal, fora que todos eles já passaram por bandas como: Falchion, Dreamtale, Korpiklaani, Masterstroke, Frostborn, Corpset e Ruaste. Não estamos falando de amadores que fizeram um álbum interessante, os caras aqui tem consistência musical, história e poder! Recomendo, super e valiosa banda!

Queria deixar um agradecimento aos amigos Dalvio Dias que disse: Seu blog faz eu me sentir jovem novamente. E Beni Benica que escreveu: seu Blog é excelente, me ajudou a encontrar coisas divinas no Prog Metal! Obrigado e Abraços! Obrigado mesmo, meus caros. O DoS é um blog que tenta fazer isso mesmo, deixar todo mundo sorrindo por ouvir a maravilha chamada Metal!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Pierrot disse...

O Prog é o caminho. Sabias palavras.

Beni disse...

Prog Metal é vida!