8 de setembro de 2010




Banda: Iron Fire
Álbum: Metalmorphosized
Ano: 2010
País: Dinamarca
Estilo: Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Surpresa total! Eu não esperava esse álbum do Iron Fire, eles lançaram "To The Grave" ano passado! Eu conheci a banda em 2008 e não parei mais de ouvir, o Power Metal que fazem é vibrante e poderoso. Fora que os álbuns que postamos no DoS estão na lista dos mais baixados pela a galera do Aço!

"Metalmorphosized" segue a nova linha de Power Metal, guitarras mais limpas e constantes, vocais com poucas notas altas. Martin Steene está com uma voz bem interessante, e ele também aderiu ao Harsh Vocals, a voz dele já era bem matadora, agora que ficou fodah! O resto da banda é formada por Kirk Backarach(G), Martin Lund (B) e Jens B (D). A banda já existe desde 1995, mas sempre com problemas de músicos, o número é tão alto de quem já passou pelo Iron Fire que dava para fazer umas 20 bandas!!

Dessa vez eles convidaram Rune Stiassny (Saturnus) para tocar os teclados e tem mais alguns convidados que não estou afim de colocar! Escute e descubra quem é, desgraçados! Quem vê jura que o Iron Fire é uma banda meia boca, mas não é, nunca foi e nunca será. Cada álbum esses caras ensinam o que é o verdadeiro Poder do Metal. É devastação por cima de devastação! Recomendo, super lançamento de uma das bandas mais poderosas da Dinamarca!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

powerofsteel disse...

Fodastico!!

Tá matador demais esse play.......

A faixas Back In The Pit, Crossroad e Phantom Symphony são ferradas!!

Stay True disse...

Power Metal da Dinamarca, pareçe apetitoso...

Descendo...

Mr. Stay True.