27 de setembro de 2010




Banda: James LaBrie
Álbum: Static Impulse
Ano: 2010
País: Canadá
Estilo: Progressive Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Vou ser bem sincero novamente, sempre achei esse cara meia boca como cantor. Declarei no último post que fiz do DT. Achava a voz do James enfadonha demais, mas daí vamos ficando mais velhos, mais seletistas e rigorosos com o nossos gostos musicais. E por iniciativa própria começei ouvir DT e por iniciativa própria passei a admirar esse cara chamado James LaBrie.

É um dos únicos vocalistas que canta na língua inglesa perfeitamente, eu entendo tudo que ele canta, tudo mesmo! Para aliviar a tensão que vem ocorrendo do DT lança esse magnífico álbum. Que conta também com Marco Sfogli (Guitars), Ray Riendeau (Bass), Peter Wildoer (Drums, Harsh Vocals) e Matt Guillory (Keyboards, Backing Vocals).

O álbum é uma mistura bem feita de Modern Prog Metal do Canadá. Quem conhece um pouco as bandas de lá, entende do que estou falando. Sempre digo: Parem de olhar apenas para EUA e Europa, existe um país na América que está se erguendo como um Monstro adormecido, causando destruição e barulho por onde passa. LaBrie sendo canadense com muito orgulho vende seu peixe musial nessa premissa. O instrumental é todo limpo e muitas vezes rápidos, eu até me pergunto porque ele não canta desse jeito do DT! Seria mais devastação! Espero que gostem, pois é um álbum muito bem feito, produzido e poderoso! Só ratifica mais meu respeito por James LaBrie! Miller meu xará cabeludo, esse vai para você!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Boscobass disse...

Pikachu, seus posts são fodas!
vlw ae, ja tinha ouvido falar desse algum
downloading..

paulo disse...

tava esperando ansiosamento vlw 0//

powerofsteel disse...

link alternativo......

Download

Alan Cosme disse...

Soa mais Hard Rock do que Metal.

paulo disse...

ta muito foda esse album. ta um misto de dream theater com hard rock com alexisonfire (no sentido de vocais limpos mesclados com gritos)
o labrie ta cantando a la Awake (album muito massa do DT) mas mais rasgado em algumas partes e o instrumental ta massa com umas linha de bateria muito boas. otima pedida