29 de setembro de 2010




Banda: Vulture Industries
Álbum: The Malefactor's Bloody Register
Ano: 2010
País: Noruega
Estilo: Avant Garde Progressive Black Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Acho que postei "The Dystopia Journals" e comentado da maestria que eram esses caras, daí me deparo com o mais novo álbum deles. Eu aprecio muito esse estilo, principalmente se tem Black Metal da Noruega! Esse álbum ficou bem melhor que o anterior. As melodias estão todas dentro de um cenário tirado do mais negro pensamento humano. Parece uma narrativa noir de filmes franceses que no final ninguém entende nada, mas sai satisfeito. Ora, estamos falando do estilo mais expressivo da música!

O Avant Garde deixou de ser um estilo para mim, hoje considero pura arte expressiva feito em notas musicais. E essa banda junto com todas que já postei aqui são exemplos de como existe mundos dentro metal, univeros desconhecidos que poucas pessoas tem a coragem de entrar.

Esse álbum do Vulture Industries é musicalmente bastante parecido com a banda canadense Unexpect. Pegam várias linhas musicais e melodias, jogam para cima e esperam ver o que acontece quando baterem no chão. Primoroso. Delicado. Divertido e Poderoso! Recomendo para todo sempre, Amém!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Alexandre disse...

Maneiro mesmo...