22 de setembro de 2010

X-HATRED



Hoje no Discipline Puplishes tem um banda Nacional que me deixou de queixo caído, tanta fúria e devastação por metro quadrado que assombra!Irei mudar até a postura no meu post pois essa banda foi uma tijolada bem no meio da minha cara!

Quando criei esse espaço para compartilhar bandas de nossa terra tropical foi com a intenção bem simples: O Brazil tem músicos fenomenais que colocam praticamente grande parte do mundo do Metal no chinelo. Todas as bandas que divulguei aqui são uma prova viva disso. X-HATRED é uma prova viva disso! Que não precisamos sair correndo atrás das coisas lá fora, pois aqui dentro tem coisa boa e com muita qualidade. Será que é somente os caras de fora acham isso do Metal Nacional?



Vamos falar da banda que é isso que todos esperam! Lançando seu primeiro álbum full leght - All Pages Burned(DOWNLOAD FREE), X-HATRED tem um caminhho muito grandioso no cenário. Eles me mandaram um realease maneiro sobre esse lançamento e um pouco da vida da banda, mas preciso colocar minhas opiniões do que achei antes, não acham? Com uma linha musical bem agressiva, notas complexas, e com o tempero nacional, na hora que se escuta sabe no ato que é banda brasileira! tem momento para todos os tipos de estilos de metal pesado, acho que não existe um estilo definido para o que eles tocam, e não precisa. Estamos chegando em uma fase musical onde o que importará será a capacidade criativa dos artistas em fazer músicas poderosas e ao mesmo tempo bem feitas, e ouvintes com mentes mais abertas .

As composições são engranagens que se encontram no meio e depois se espalham criando ondulações que transmitem caos, dor e agonia para pobres pessoas como nós! Os caras tem fundamentos e estruturas musicais cativantes para que é fanático por metal pesado. Essa banda é mais um orgulho nacional que nós do DoS temos um prazer incrível da publicar para todos! Queria agradecer aos músicos por confiarem suas vidas no DoS e pela utilização das imagens!

Release:
Formado em 2007 em Brasília – DF, o X-HATRED faz um metal pesado e agressivo, livre de rótulos ou medo de experimentar. As letras tratam de temas do cotidiano e as relações do ser humano com o mundo ao seu redor e com ele mesmo.

A banda conta com um CD-Demo com quatro músicas, intitulado “First Punch” lançado em Maio de 2009. Com esse material, a banda dedicou-se intensamente aos shows e à divulgação, utilizando a Internet como ferramenta fundamental para distribuição gratuita e contatos, obtendo retorno positivo de pessoas e meios de comunicação de vários países, como Estados Unidos, Portugal, México e Filipinas.

Em Outubro de 2010 o X-Hatred dá um importante passo e lança de forma independente seu primeiro full leght, intitulado “All Pages Burned”.

Gravado no BroadBand Studio pelo experiente produtor Caio Duarte, o CD tem a arte gráfica a cargo de Mark Nagash e fotos por Felippe Moniz. “All Pages Burned” é um trabalho com dez músicas autorais, resultado da participação ativa de todos os membros da banda nas composições, destacando as diversas influências de cada um dos cinco músicos.

Para mais informações e contatos com a banda:
www.myspace.com/xhatredband
www.twitter.com/xhatredband
xhatredband@gmail.com
55 61 8123-7974


X-HATRED:
Marlon Alencar – Vocal
Jabah Reivax – Guitarras
Paulo Thunão – Guitarras
Nilo Oliveira – Baixo
Jander Duarte – Bateria







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

7 comentários:

Pierrot disse...

Peso, criatividade, técnica e poder. Excelente!

X-HATRED Band disse...

A BANDA AGRADECE O POST! Os Blogs musicais são nossos maiores aliados na divulgação do CD!

Anônimo disse...

com esse link eu nao consigo faze o download, tem como troca ele nao ????

Pikachu Sama disse...

Tem não, chapa! Esse link foi cedido pela banda.

Anônimo disse...

Cara, vou ser um pouco chato aqui.
Eu não gostei do CD, sinceramente eu não gostei. O vocalista poderia cantar de uma forma menos agressiva e com notas mais graves, o som ao todo ficou muito seco, outro detalhe que eu percebi é que as músicas são muito parecidas, acho que cada música teria que ter um pouco mais de individualidade, usar outra afinação, fazer uma melodia mais lenta, uma música acústica, algo do tipo....
Mas a iniciativa já foi tomada e é isso que importa, espero ansiosamente por um novo CD!

X-HATRED Band disse...

Olá Gunther! Mesmo negativa, obrigado pela crítica... apenas alguns comentários: O X-Hatred usou duas afinações diferentes em All Pages Burned - Geralmente as bandas usam uma só. Vocal menos agressivo, melodia lenta e musiquinha acústica? Pode esquecer! X-HATRED pratica SOM PESADO E AGRESSIVO.

Acreditamos que se ouvir com mais atenção vai mudar sua opinião sobre as músicas serem parecidas entre si. Abraço do X-HATRED.

Anônimo disse...

Pode crer cara, logo de cara realmente eu não tive uma boa impressão mas a banda é realmente pura agressividade, sobre os pontos negativos, eu continuo com o fato das músicas serem muito parecidas, mas um show de vocês que deve ser doidera demais, venham pra Maceió que a galera aqui curte um som assim!