23 de dezembro de 2010


Banda: The Best Heavy Metal for Babies
Álbum: 16 Classic Metal Song for Babies
Ano: 2007
País: Varius
Estilo: Varius

link in comment
link no comentário

Aquele esquema 'Quando tiver um filho ele irá ouvir esse álbum' porque meus amigos é soberbo demais! Claro que está fora do contexto postar isso no DoS, mas e eu me importo para quem for reclamar? Não. =)

E estou postando para todos que foram e descobriram que serão pais em 2010. Uma dessas pessoas é meu amigo, Timeu, o Pai da Valentina! Transforme sua filha ouvindo o poder que modifica o mundo, faça dela uma Dícipula do Aço e obrigado pro upar esse álbum para gente!

Olha as bandas escolhidas:
01 - ANGRA - Carry on
02 - DEEP PURPLE - Soldier of fortune
03 - GUNS AND ROSES - November rain
04 - HELLOWEEN - Dr. Stein
05 - IRON MAIDEN - Wasting love
06 - JUDAS PRIEST - Breaking the law
07 - LED ZEPPELIN - Stairway to heaven
08 - MEGADETH - A tout le monde
09 - METALLICA - Nothing else matters
10 - OZZY OSBOURNE - Dreamer
11 - PANTERA - Cemetary gates
12 - SCORPIONS - Still loving you
13 - SKID ROW - 18 and life
14 - STRATOVARIUS - Forever
15 - TREN LOCO - Ella se mueve en silencio
16 - WHITESNAKE - Is this love

Recomendo mesmo, é um presente e tanto para seu filho!! =)



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

timEU disse...

com certeza... ela já está com 7 meses... mas se nao me engano aos 5 meses ela já ouve mesmo na barriga... entao... já ta rolando Heavy Metal for Babies e no futuro vai ser pra ninar xD

Philipe disse...

CADE O BLACK SABBATH!
CADE O BLACK SABBATH!
CADE O SABBATH?

hasuhaushaushau

Zuera.

Post foda em velho. Sempre pensei em fazer umas coletâneas, mas achava que não ia com o intuito do Discipline.

Mas agora já era.
Eu vou FAZER... kkkkkkk

Tiago disse...

Boa galera! Só espero não ter que colocar uma coletânea dessas tão cedo, se é que vocês me entendem ;)

powerofsteel disse...

huasuahushaus boa!!

Quando tiver os meus filhos, eles ouviram com certeza rock/metal desde criança........