15 de dezembro de 2010

Banda: Heaven Shall Burn
Álbum: Iconolast
Ano: 2008
País: Alemanha
Estilo: Melodic Death/Metalcore

link in comment
link no comentário

Se você espera mais uma banda de core idêntica as outras, esqueça.

Vamos falar mais sobre isso. Quem acompanha bandas de Metalcore, Deathcore, ou qualquer outro estilo moderno, saberá que hoje em dia o mercado para eles tá muito singular, todas as bandas afinam seus instrumentos em D (afinação pesada) e começam a tocar riffs rápidos e a fazer Breakdowns enjoativos, só o que querem é que a galera comece o Mosh Pit e que se lasque a música. Então, o que mais tá sendo lançado hoje em dia é isso, fato que tá sendo uma merda e eles não conseguem ver, porque o público jovem tá esquecendo o que é música de verdade, e que sem o Death Metal, eles não seriam nada.

Heaven Shall Burn é completamente diferente disso, os caras não são nenhuma banda moderninha, cheios de franja, nem nada do tipo. Pra você ter uma idéia, a banda foi formada em 1996 na ALEMANHA! Só por isso você pode tirar que o que tá vindo por aí meu irmão, é DESTRUIÇÃO!

Maestria no que fazem, assim eu posso resumir, tudo aquilo que eu citei lá em cima: Velocidade, riffs rápidos, é encontrado aqui, a diferença é: Eles são executados da forma mais impecável possível, o vocal de Marcus Bischoff é fora de série, não é mais um desses caras de franja que sai berrando qualquer merda totalmente sem técnica. Ele tem presença de palco e voz que consegue alternar entre graves, médios e agudos de uma forma brutal demais, além do incentivo que ele dá para a galera começar o Mosh (sim, isso aqui também é executado da maneira MAIS BRUTAL POSSÍVEL), veja o vídeo abaixo, A MAIS BRUTAL WALL OF DEATH que eu já vi na minha vida.

Eles já tem 6 CD's lançados e um DVD, são mestres no que fazem, a melhor banda no estilo, sem dúvidas. :)





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

7 comentários:

Gunther Oliveira disse...

Comente.

Download

Pikachu Sama disse...

Banda bem fodasticamente foda! Essa e THE BLACK DAHLIA MURDER são as mais destruidoras do Deathcore, pois elas tocam ainda na essencia do metal e nao de bandinhas que pintam todo dia e que sujam um estilo tão vibrante e marcante!! Recomendo pra caralho!! \m/!!

Lucas disse...

Banda muito foda, esse album, é o melhor deles, na minha opinião.
Metalcore de verdade, mais música e menos franja. lol

Anônimo disse...

A banda é realmente boa, mas nao vejo nada de metalcore nela, é uma banda de death metal com alguns momentos de melodic death metal.

Gunther Oliveira disse...

Anônimo, nesse disco os elementos estão menos presente do que nos mais atuais. Mas ainda tem alguma coisa sim, é que Metalcore em 2008 não era o que tá sendo o Metalcore em 2010 ^^

Anônimo disse...

Gostei de ver o videozinho do youtube no post. Podiam fazer isso sempre, que tal? Pelo menos com as bandas desconhecidas, que tem bastante por aqui... Dae o cara não precisa baixar o cd inteiro só pra conhecer, ou ficar procurando o myspace dos caras :P

Tïαgo. disse...

Downloadiando! KKKK