5 de dezembro de 2010




Banda: Tierramystica
Álbum: A New Horizon
Ano: 2010
País: Brazil
Estilo: Folk/Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Eu não vou comentar essa banda. Não pedi autorização para postar ela, então baixem e comprem o original porque é um dos lançamentos nacionais mais legais que saiu em 2010! Será que nasceu o Latin Metal que tanta gente anda falando por ae? Mega Blaster Lançamento que recomendo!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

Download

paulo disse...

lembra um pouco a atmosfera tribal que andre matos e cia criaram no classico album ritual do shaman.
mas eh diferente. eles usam mais instrumentos e a cadencia das musicas eh propria... muito legal
vou escutar com calma pra tentar absorver tudo, a musica eh bem povoada de sons.
...e o vocalista se garante muito vei...fiquei impressionado.

Júlio disse...

Eles abriram o show do Angra ontem em Porto Alegre. Ao vivo o som é inacreditavel!
E eu comprei o CD deles. Sensacional!
vale a pena ;D

elvis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- adriel pirate disse...

quando eu li "nacional" eu pensei: "caraleo... folk brasileiro... curupira, saci, essas merdas todas *-*"

na hora que eu baixei fiquei triste ao ouvir tudo em ingles ;-;

mas mesmo assim gostei muito... \m/

Tiago disse...

Banda com músicos de uma técnica que raramente vejo nas bandas nacionais de hoje em dia.