15 de dezembro de 2010

Banda: Seraphim
Álbum: The Soul That Never Dies
Ano: 2010
País: Taiwan
Estilo: Power Metal

link in comment
link no comentário

Rapaz, cada vez mais me surpreendo com bandas orientais, Seraphim é uma banda que eu nunca tinha escutado, e quando escutei levei um puta susto! Que banda do inferno é essa? Extreme Power Metal, sem paradinhas, porrada na cara o tempo todo, o filho da mãe do Kessier Hsu toca demais, ele não para solar durante toda a música praticamente.

Agora vamos falar da vocalista. Nome dela é Quinn Weng, e ela, na minha opinião, foi desse ano a melhor vocalista de Power Metal, A MELHOR! Eu nunca mais tinha visto alguém com o potencial lírico que ela tem, ela deve cantar ópera em algum lugar, não é possível, o que temos aqui é Power Metal com vocais líricos e passagens de guturais feitas pelo Kessier, banda pra você ficar louco pela voz dessa mulher e se perder nos solos de guitarra!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Gunther Duarte disse...

Se gostou comente, se não gostou, vá se foder!

DOWNLOAD

Ricardo - Barbacena disse...

Tenho 3 cds do Seraphim. Esse será o quarto... Para um país sem tradição no metal, até que é uma banda bem legal... Em algumas passagens me lembrou o Angra

Stay True disse...

Vô ficar com a 1º opção...!!!
Rsrsrsrs...

Descendo!