30 de dezembro de 2010




Banda: Sebastien
Álbum: Tears of White Roses
Ano: 2010
País: República Tcheca
Estilo: Melodic Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Cara, falei que não iria postar mais esse ano, não foi? Não deu, agoniado demais eu fico se não postar nada! Estou de férias, uma coisa boa nas férias é que você tem algumas horas extras. Sabem, eu realmente gosto de perder meu tempo postando bandas para todos vocês! Então é unir útil ao agradável! Voltando com os post finais lhes trago Sebastien, uma banda de Power da República Tcheca que fez um álbum muito interessante de ouvir e admirar.

Formada depois que Calypso (1999-2001), mudou o nome para Navar (2001-2008), parece que Sebastien foi o nome escolhido para ser finalmente o nome da banda. As vezes eu acho que ficar mudando o nome de sua banda dá uma melada bem fedorenta numa reputação musical, certo que existe casos especias ou que apenas adicionam outro nome, mas ainda acho chato ficar nessa onda de mudar o nome da banda a cada fase da lua.

Mesmo assim, é um som agradável de ouvir, Melodic Power dos bons. Falta aquela faixa poderosa que lhe empolga, mas gostei bastante do que ouvi em todo o álbum. Os músicos são muito técnicos, a produção é impecável! Curtam, eu recomendo!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLAOD

powerofsteel disse...

Curti pakas o som dessa banda!!

Anônimo disse...

Quando vc vai aprender a ripar o material em 192k? Muito bom mas aprenda criatura!

Shiryu disse...

;bicho, seu blog é muito interessante, gostei pacas viu? Parabéns ^^ Agora pela curiosidade vou conhecer essa banda ^^

H.Abraços e sucesso com o blog ^^