12 de dezembro de 2010




Banda: Forgotten Tales
Álbum: We Shall See The Light
Ano: 2010
País: Canadá
Estilo: Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário


Seis anos de espera e finalmente saiu mais um álbum do Forgotten Tales! Ana quase caiu quando soube dessa maravilha musical!! Conheço a banda desde 2005 quando compramos por apenas R$ 7,00 o álbum "All The Sinners" na net. Hoje ele está bem mais caro que o valor que compramos.

Ela tem tudo que gosto. Poder, grandes temas épicos, acordes devastadores e orquestrações bem matadoras! Quem lidera a banda é Sonia Pineault com usa voz única e incrível Martin Desharnais (Guitarras). Sabem, eu realmente gosto dessa banda. E eles fizeram mais um álbum bem poderoso para alegrias de todos.

Existem muitos blogs, milhares de blogs de Metal pelo mundo, mas o Discipline of Steel tem uma diferença, aliás, várias diferenças. Uma delas é que todos nós somos apaixonados pelas bandas que postamos em sua maioria e hoje estou postando uma banda que sou apaixonado. Esse post vai para Ana que a paixão da minha vida! Forgotten Tales do Canadá é o PODER!! Mega Lançameto!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Ana Karoline disse...

Realmente uma espera beem longa! Muito bom esse novo play do Forgotten Tales, pena que só tem 9 faixas... enfim, achei que a banda amadureceu um pouco e é isso que importa.
Obrigada pela dedicatória, João Luiz o Sr. Pikachu Sama e meu baby! ; )

Ricardo - Barbacena disse...

Tenho o cd original da banda lançado no Brasil pela Hellion... Gostei pra caramba desses canadenses... Vamos torcer para esse cd sair em versão nacional também.

zan disse...

realmente me surpreendeu a qualidade da banda verdadeiro power metal
ass: Zan