5 de junho de 2011




Banda: Satan's Host
Álbum: By the Hands of the Devil
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Heavy Metal (in the 80's) / Black/Death Metal (after the reunion in the 90's)
Metallum

link in comment
link no comentário

Um dos álbums de Heavy mais devastadores que ouvi em toda minha vida! O lance dessa banda é antigo demais até para mim, nasceu lá pelo ano de 1977, mas somente com a entrada do vocalista Harry Conklin é que a banda tomou um rumo no mercado mesmo. Tocaram quase todas as vertentes, esse tal de Harry Conklin canta em qualquer nota, tom ou estilo (FDP desgraçado), já cantou também Jag Panzer, Titan Force. Eu queria mais informação sobre a banda, alguém aqui sabe me ajudar? Somente pelo nome e capa já sabemos o que iremos ouvir nesse álbum sem comentários de tão poderoso! E a banda meio que misturou linhas death, black e heavy para deixar trevoso o que já era negro e sombrio. Mas garanto, é Heavy Metal em seu estado pleno de glória eterna.

Sem explicação para tamanha devastação e uma banda que pouca gente conhece dessa nova geração, nem eu conhecia! Porra, recomendo mesmo e dedico ao Miller que tá zonzo do show do Symphony-X que foi ontem! \m/!







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

MMM disse...

O Harry ainda canta no Jag Panzer... ^^, que por sinal, lançaram um puta CD (The Scourge of the Light) esse ano, Us Power Metal lindo!, quanto ao Satan's Host só curto a fase 80's,+ este CD é até legal...