29 de julho de 2011




Banda: Powerwolf
Álbum: Blood of the Saints
Ano: 2011
País: Alemanha
Estilo: Power Metal
Official

link in comment
link no comentário

Espíritos da Terra, filhos de Gaia, escutem o uivo do Lobo porque hoje a Lua será vermelha, a cor do pecado e sangue... CARALHO! Saiu, caramba!

Assim, o Powerwolf é uma banda bem pessoal mesmo. De nós três que ainda postamos: Ghunther, Miller e Eu a consideramos uma das melhores bandas de Power de todos os tempos. Sendo que o Discipline of Steel foi o primeiro blog do Hemisfério Sul que falou isso. Tanto que que os álbuns do Powerwolf beiram na casa de sete mil downloads, os três juntos! Isso que eu chamo de Credibilidade, e foi tambem depois dele que a galera começou a acessar com mais força nosso querido blog! Então falar e postar dessa banda é também declarar amor ao blog e todos que conheçemos nesses 4 anos de existência!

O álbum está divido em duas partes bem distintas. Da primeira até a quarta faixa a banda mostra elementos novos no som e muita gente vai dizer que a banda esqueceu os Portentos Sinfônicos da Romênia que é a marca registrada deles, mas não é isso, mas por causa da história do álbum, os Lobos Santos estão numa cruzada literalmente. Uma nova cria nasceu e com ela veio um novo sangue, um sangue que desperta e dá vida para criaturas mais poderosas, mais sagrados e mais monstruosas. Daí da quinta faixa até o final você se deleita com todos os elementos musicais que já conheçemos do Powerwolf. Tanto que irá sair uma edição especial e limitada chamada "The Sacrilege Symphony" onde você irá ouvir 26 min de sinfonias e orquestras desse novo álbum, para deixar bem claro o que a banda toca e deixar a Legião de seguidores felizes!

Ficou mais denso, o sangue rola solto em todas as músicas e a guerra santa secreta parece que está chegando ao final. As faixas Night of the werewolves e Ira Sancti (When the saints are going wild) demonstram isso em cada letra cantada pelo espetacular Attila Dorn e tocado pelos irmãos da gria do Lobo Charles e Mathew Greywolf, sério bem aqui, sobrenome desses caras é verdadeiro mesmo, foda demais possuir um nome desse! A banda mudou o batera, tanto que nas fotos oficiais o Thomas Diener que entrou na banda ano passado já saiu esse ano. Quem está na bateria é o holândes Roel van Helden, segunda a banda, ele combina com o estilo da banda. Então vamos aguardar! Fechando a banda temos o sombrio Falk Maria, ele que cria as linhas do teclado da banda que são algo fabuloso e medonho!

No canal oficial do Youtube da banda (AQUI) você assiste o clip oficial e que está muito bem feito da música We drink your blood. Powerwolf demonstrou novamente que o Power Metal quando é bem feito, pode ainda ser lendário, poderoso e criativo. E de novo a banda me deixa de cabelo em pé de tanta qualidade musical e com uma temática negra digna da Romênia, mesmo eles sendo da Alemanha! Bato palmas para esse álbum e para banda! TOP LIST 2011! PERFECT!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

9 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Tizzo disse...

vlws ae chefe! baixando

Anônimo disse...

nossa Pikachu tava montando meu novo pc Terminei, ai fui testar acesseçando Discipline of Steel ,Ai quando entro me deparo com PowerWolf cara so pelo video We drink your blood ,concerteza um alblúm sem precedentes perfeito em todos os quesitos .Valeu pikachu post devastoso POWERWOLF Rules!!!!! \m/\m/\m/

ASS;JANDERSON

Danilo disse...

to quase chorando de emoção de tão bom q ta isso, melhor cd de power do ano facil, porraaaaaaa!!!!!

Joao Roberto disse...

Valeu cara, tava quase doido esperando por esse album,

Mick disse...

caralho...que banda foda essa!
alias fui conhecer qui no ds.

Mr. Tavar disse...

Caralho meu!!! Fiz o download e não me arrependi, esse álbum é ums dos mais fodas do Powerwolf, vocês aí do ds tão de parabéns!

JOAO ROBERTO disse...

Atira a primeira pedra quem não gritar "blood" na musica all we need is blood, musica p/ vir hino.

Paulo disse...

foda, uma das melhores bandas que eu descobri aqui no discipline. o cd ta muito massa!