15 de março de 2012



Banda: Epica
Álbum: Requiem For The Indifferent
Ano: 2012
País: Holanda
Estilo: Symphonic Power Metal

link in comment
link no comentário

Esperei bastante tempo para postar esse álbum porque queria ouvi-lo por vários dias. Quando ouvi a primeira vez não me empolgou e a música mais legal era a instrumental que tem 9 minutos, ainda é a minha música preferida do álbum, mas meus conceitos mudaram depois de ouvir por todos esses dias.

Primeira coisa de cara é a diferença como as linhas de guitarras estão mais fechadas, mais completas. Depois nota-se uma bateria mais difundida na música com muita velocidade do power com a morticidade do death, a coisa se encaixa perfeitamente; logo também se nota que o Mark está cantando bem menos nesse álbum, parece que ele criou mais elementos do death nos instrumental do que em sua voz.

O álbum está mais denso, mais brutal, quando chega nas passagens negras, a coisa é limpa e seca. A atmosfera sinfônica é ainda chama atenção o que é importante para essa banda que mudou todo o conceito de como se toca metal sinfônico fodasticamente impressionante. É bem dosado do começo ao fim. O tema do álbum é você sair do mundo sujo, tecno-científico e entrar no mundo natural ou você irá se perder e transformar seu coração apenas numa máquina.

As faixas são longas, isso cansa as vezes, coisa que não interfere no tempo corrido das letras e linguagens da cada música. Tem muita linha musical do oriente médio, a banda está entrosada demais, por isso quase não se encontra falhas, na verdade, não existe falhas. E a cereja do bolo Simon Simons simplesmente é perfeita. Recomendo muito esse álbum que o Epica fez, com certeza é o mais legal da banda e tem muita experiência. Mega Blaster Atomic Devastation Lançamento!!








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Mick disse...

Discaço,o melhor album do Epica.
destaque para faixa(Storm The Sorrow)
Simone Simons a minha ruivinha cantando demais.

Marlon Prudente disse...

baixando =]

Juliano Neves disse...

O Epica está se superando Cd após CD. Download garantido! valeu!